Um lar durante o tratamento. Um abraço durante o caminho.
A Casa da Criança e da Família é o coração do Instituto Ingo Hoffmann. Construída para funcionar como moradia temporária, ela acolhe crianças em tratamento oncológico e seus familiares, oferecendo estrutura completa para que todos tenham conforto, segurança e um ambiente de convivência acolhedor.
Durante o período de tratamento, muitas famílias precisam deixar suas cidades e enfrentar longos deslocamentos. A Casa reduz esse impacto emocional e financeiro, proporcionando hospedagem, alimentação, transporte, lavanderia, apoio nos momentos mais difíceis, recreação, atividades culturais e esportivas.
Aqui, cada detalhe foi pensado para que a criança se sinta em casa com espaços lúdicos, brinquedoteca, cinema, área de lazer e convivência. Para as famílias, também oferecemos acompanhamento emocional, em parceria com o Hospital Boldrini, somos o suporte no enfrentamento da jornada.
A Casa da Criança e da Família é um espaço vivo, feito de cuidado, solidariedade e amor. É o lugar onde o tratamento encontra força e onde novas histórias começam a ser escritas.
Mantenedores 2025






























Apoiadores de 2025






Galeria de Fotos
























